sexta-feira, 4 de março de 2011

Disney World

Disney World

O mundo Disney é um lugar visitado por muitas pessoas de todo o planeta, seja bebê, criança, adolescente, adulto ou idoso. Em cada parque uma nova emoção, cada um com sua característica própria, por isso é um lugar tão mágico. Lá também, tem hotéis que não ficam dentro dos parques, mas dentro do complexo Disney. Nesses hotéis, tem em ônibus para levá-lo aos parques e ao Downtown Disney. Mas como são os parques e o Downtown Disney? Calma, já vou explicar.


Magic Kingdom


Princesas, principes, personagens e mágia? Aqui você encontra tudo isso e muito mais. Em frente ao castelo da Cinderela, tem as paradas, que são tipos de desfiles dos personagens da Disney, como o Mickey Mouse, Minnie, Pateta, Donald, as princesas, Peter Pan e outros. Todos os dias na frente do castelo, tem show dos personagens, um às 10:30 ou 11:00 (nao lembro) e um às 15:00. Mais tarde, as 19:00, tem a Disney's eletrical parede, nao perca, é muito bonito! Uma dica, garanta um lugar que você fica de frente com o castelo, para poder ver melhor, isso já as 18:00. Depois da parada, continue lá. Terá fogos e artificios, muito lindo! Você nunca irá esquecer aquele momento.

Epcot
Quer saber a história do mundo, desde o começo, até o futuro? Dentro da bola gigante prata, bem na entrada do parque, é um brinquedo rápido de fila e conta e história do mundo, é muito legal e não dá medo. Ele também é famoso porque é dividido em países. Alemanha, EUA, Itália, França, México, Japão, China... Alguns tem atrações e outros restaurantes. Vale a pena ir de noite.

Hollywood Studios

Gosta de filmes? Pois então esse é o lugar certo. Lá tem as replicas de filmes, como Nárnia: princípe Caspian e Toy Story. Você já viu filmes de ação, com explosão e batidas? Tem um show de como os diretores fazem isso sem que danifique algo. É muito interessante. Nas ruas sempre tem alguns shows, em qualquer hora do dia.

Downtown Disney

Lojas é o que não falta. Sabia que no Downton Disney tem a maior loja de produtos disney do mundo?
Tem de tudo. Brinquedos, roupas, fantasias, lápis, caneta, etc. Também tem uma loja de Lego, é interessantíssimo. Um dragão feito de Lego. Perfeito! Ah, o Planet Hollywood é o melhor lugar para se comer, tem milk shake, hambúrguer, batata frita, refri... Vale a pena! Se não for lá, perdeu a viagem. E mais, tem o Cirque du Solei! Muito bom, o ingresso é mais barato do que no Brasil. Por isso, quem
tem vontade, vá!

 

Animal Kingdom

As crianças vão adorar esse parque, pois tem o passeio de safári e a fila é menor para tirar foto com os personagens. Tem o show do rei leão, o de pássaros (não perca), etc. Tem montanhas-russas muito radicais e altas. Uma parece com o monte Everest. Ah, tem a Árvore da vida, não muito longe da entrada, lá, estão mais de 400 animais esculpidos em madeira no tronco dela.

 

Tomarem que gostem e boa viagem!










Nenhum comentário:

Postar um comentário